Música em Letras: Filme 'Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você' tenta vaga entre indicados ao Oscar 2024

Explorando a Música Brasileira: A Jornada do Filme ‘Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você’ em Busca da Indicação ao Oscar 2024

O filme “Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você”, dirigido por Roberto de Oliveira, está concorrendo a uma vaga entre os indicados para o Oscar de 2024 na categoria de Melhor Documentário.

Apresentado nos Estados Unidos, onde teve sua estreia em 15 de setembro, uma semana antes dos cinemas brasileiros, “Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você” traz um valioso material registrado em filme de 16 milímetros por Roberto de Oliveira há quase cinco décadas.

O filme está atualmente em sua terceira semana em exibição nos cinemas do Brasil, sendo distribuído pela O2 Play, e já foi visto por mais de 40 mil espectadores em todo o país.

Leia mais sobre “Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você” em https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/09/elis-e-tom-e-caso-raro-num-pais-que-nao-sabe-preservar-a-sua-cultura.shtml.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

e informe que a fonte deste artigo é https://www1.folha.uol.com.br/blogs/musica-em-letras/2023/10/filme-elis-e-tom-so-tinha-de-ser-com-voce-tenta-vaga-entre-indicados-ao-oscar-2024.shtml


Publicado

em

por